You are currently viewing Pelo segundo ano, a CNT e o SEST SENAT são os grandes apoiadores do Maio Amarelo

Pelo segundo ano, a CNT e o SEST SENAT são os grandes apoiadores do Maio Amarelo

“Juntos Salvamos Vidas” é o tema central da campanha

 

No trânsito, tudo o que fizermos pode salvar ou colocar uma vida em risco. Por isso, a mensagem que o Maio Amarelo 2022 quer passar é “Juntos Salvamos Vidas”.

A campanha propõe uma reflexão e uma mudança de comportamento em busca de uma vida melhor, mais justa e mais segura para todos. Essa é a nona edição da campanha Maio Amarelo, idealizada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária.

Pelo segundo ano, a CNT e o SEST SENAT são os apoiadores centrais da campanha. O que a campanha do Maio Amarelo vai trazer é que, independentemente da profissão, juntos, todos podem salvar vidas no trânsito, diante da consciência de se fazer o certo, seguir a legislação e ser prudente seja guiando um automóvel, seja como pedestre.

Em 2022, a campanha ganhou um espaço ainda maior e passou a integrar o calendário nacional de mobilizações nacionais do SEST SENAT. Entre os dias 14 e 22 de maio, os profissionais das instituições estarão em centenas de pontos de todo o país levando conscientização e orientações sobre o papel de cada um para a construção de um trânsito mais seguro.

PARTICIPAÇÃO

Para que o tema da ação seja colocado em prática e se torne uma realidade, as peças da campanha estão disponíveis para empresas e instituições que queiram aderir a esse movimento.

Qualquer empresa, entidade ou órgão público poderá inserir sua logomarca nas peças e utilizá-las gratuitamente. Clique aqui para ter acesso ao material: https://bit.ly/maio-amarelo-2022

SERVIÇO

Mobilização Nacional Maio Amarelo 2022

Quando: de 14 a 22 de maio

Programação: Veja a programação completa em sestsenat.org.br

UNIDADE ARAPIRACA/AL

  • 16/05 (segunda-feira) – 08h às 12h: Grupo Coringa Rodovia AL 220, nº 1.644 – Km 06 – Bom Sucesso
  • 17/05 (terça-feira) – 08h às 12h: Estacionamento Confiança Rua 15 de Novembro, 417 – Centro · 18/05 (quarta-feira) – 08h às 12h: Arapiraca Diesel – Aradisa Av. João Crisóstomo Ramalho, Km 71 – Itapoã
  • 19/05 (quinta-feira) – 07:30h às 11:30h: Imperial Distribuidora Rua Maravilha, 129 – Jardim Tropical
  • 20/05 (sexta-feira) – 08h às 12h: Posto Jota Pinto Rodovia AL 110, S/N, Km 70 – Canafístula

Deixe um comentário