You are currently viewing Sest Senat Maceió sediará abertura do Maio Amarelo de Alagoas

Sest Senat Maceió sediará abertura do Maio Amarelo de Alagoas

Para dar início as programações da campanha Maio Amarelo de 2022, o Sest Senat Maceió sediará a abertura oficial no próximo dia 3 de maio, ás 9h, na Serraria. O evento é uma parceria entre o Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-AL) e o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas ( DETRAN-AL). Com o tema “JUNTOS SALVAMOS VIDAS”, a programação deste ano será apresentada para os órgãos ligados ao trânsito e sociedade em geral.

A prevenção de acidentes no trânsito é o principal objetivo do Maio Amarelo, mês de alerta para a conscienciatização dos cuidados com o trânsito. Segundo Danielle Madeiro, diretora do Sest Senat Maceió, o mês de Maio é de grande importância para todos que fazem parte do sistema, mas o trabalho de prevenção de acidentes é feito durante todo ano pelo Sest Senat através das capacitações e cursos práticos ofertados.

“O Sest já tem sua política voltada para oferecer saúde, bem-estar e capacitação para os trabalhadores do transporte. E no maio amarelo, essa missão fica ainda mais evidente já que podemos nos unir a órgãos de trânsito e a sociedade, para discutir medidas e melhorias que nos ajudem a deixar o trânsito mais seguro”, destacou a diretora.

Além do CETRAN e DETRAN, a sociedade também está convidada a participar deste momento de abertura e apresentação da programação para todo o mês de Maio.

O que: Lançamento Maio Amarelo
Local: Sest Senat, Serraria – Rua Edilson Lins de Araújo, 500.
Horário: 9h.

Deixe um comentário