You are currently viewing Sindfretur alinha pautas com Ministro do Turismo

Sindfretur alinha pautas com Ministro do Turismo

No início deste mês, o presidente do SINFRETUR/AL, Carlos Pereira Calheiros, esteve com o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, em uma visita dele à Alagoas, onde entregou, em mãos, um ofício da Associacao Nacional dos Transportes de Turismo e Fretamento (ANTTUR), e também dois Dossiês, sobre a Acessibilidade e outro sobre a proposta de redução da Taxa de Fisca-lização ANTT, a conhecida como “taxa dos 1800”.

Na oportunidade, o Ministro salientou que o veto do Presidente, no artigo da PL 3019, que revogaria a “taxa dos 1800, só nos prova que ela não pode ser extinta, mas que pode ser adequada à realidade do segmento.

De acordo com o presidente do Sindfretur, Carlos Calheiros, a pauta é de grande importância para a categoria que trabalha com turismo e transportes de cargas no brasil, como é o caso demais de 23 empresas associadas de Alagoas. “Não vamos desistir, vamos continua pautando as entidades sobre a necessidades de adequação do setor, sobre a importância da taxa ser revista. Não vamos desistir”, frisou o presidente.

Deixe um comentário