Despoluir inicia parceria com a Coopertalse

Despoluir inicia parceria com a Coopertalse

Coordenadoria apresentou projeto à atual direção, e acredita no benefício para o trabalhador e usuário do serviço em Sergipe

Em 2020, o Programa Ambiental Despoluir avançou, tanto em Sergipe, quanto no Estado de Alagoas. Administrado desde março pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros de Alagoas e Sergipe (Fetralse), a coordenação fecha o ano de 2020 com uma grande parceria.

A Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe (Coopertalse) é mais uma instituição que recebeu de braços abertos o Despoluir. Inicialmente, a Cooperativa queria entender melhor o programa. A partir de agora, ela é mais uma empresa a aderir os serviços do Despoluir em busca do selo verde, colocado após a aferição positiva dos veículos.

Atuante em Sergipe há décadas, a Coopertalse é mais uma empresa, em que o Despoluir trabalhará a missão de levar não só as aferições, como também a ideia de um transporte limpo e saudável pelo bem dos passageiros e do meio ambiente nos dois estados.

Jeyne Hellen Almeida, coordenadora do Programa pela Fetralse, espera que essa nova parceria dê mais espaços para outras empresas, no intuito de buscar um transporte sustentável.

“O Despoluir vê a parceria com a Coopertalse de forma muita positiva e extremamente importante, pois revela a preocupação e cuidado que a Cooperativa tem em manter um ambiente, o próprio veículo, seguro e saudável para seus cooperados, para a população assistida e consequentemente para toda a sociedade”, comentou.

Atualmente, o Programa Ambiental Despoluir, administrado pela Fetralse, já conta com mais de 5 mil aferições veiculares e 90% de aprovação localmente. Para saber mais sobre o Programa e marcar uma visita, mande um e-mail para despoluir@fetralse.com.br.

Deixe uma resposta