Sinfretur/AL firma parceria com Estado de Alagoas para transporte de mais de mil profissionais da saúde

Sinfretur/AL firma parceria com Estado de Alagoas para transporte de mais de mil profissionais da saúde

Trabalhadores que atuam no combate à Covid-19 contam com serviço exclusivo de transporte para chegar até a unidade de saúde

Desde meados de 2020, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento e Turismo de Alagoas (Sinfretur/AL) tem atuado de forma firme para movimentar o setor durante a pandemia. E o Sindicato fechou o mês de março renovando uma forte parceria. 

Isso porque o governador Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, autorizaram no último dia 31, a retomada do programa “Heróis da Saúde”, que garante aos trabalhadores que atuam na linha de frente do combate à Covid-19 o transporte exclusivo até a rede hospitalar ligada à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Graças a parceria com o Sinfretur/AL, o projeto disponibiliza 21 ônibus confortáveis e seguros, e mais de mil profissionais de saúde serão contemplados com a iniciativa. Estão beneficiados os trabalhadores que atuam no Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital da Mulher, Hospital Metropolitano de Alagoas, Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, Hospital Escola Hélvio Auto e Maternidade Escola Santa Mônica, Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo e Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares.

De acordo com a presidente do Sinfretur/AL, Carlos Calheiros, o Governo do Estado tem sido comprometido em atuar em parceria com os setores econômicos e com este apoio, o Sinfretur não só continuará fomentando a economia local, como estará sendo um forte elemento no combate a pandemia contra o vírus da Covid-19.

Deixe uma resposta