You are currently viewing Transporte Qualificação volta com mais atividades neste segundo semestre

Transporte Qualificação volta com mais atividades neste segundo semestre

As inscrições estão abertas até a próxima terça-feira, 31, e podem ser feitas via RH das empresas de ônibus 

 

Após o sucesso de duas edições no primeiro semestre, a Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados de Alagoas e Sergipe (Fetralse) retorna com o projeto Transporte Qualificação em parceria as cinco unidades do Sest Senat (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) nos dois estados.

 

Com o objetivo de dar mais conhecimento para jovens a respeito do Mercado de Trabalho e dar autonomia profissional, a Fetralse promove uma nova remessa do Projeto Educacional 

pensando na melhor forma de levar o conteúdo para os estudantes. 

 

Visando atingir jovens, filhos de trabalhadores do transporte, entre 14 e 20 anos de idade, o Transporte Qualificação está com as inscrições abertas até a próxima terça-feira, 31, sendo que a inscrição deve ser feita pelo responsável legal (no caso dos menores de 18 anos) nos RHs das empresas de forma presencial.

 

Os alunos terão acesso aos cursos e horários oferecidos pelo Sest Senat de forma gratuita. Feito isso, o RH estará distribuindo aos responsáveis um kit estudantil, com camisa, sacochila, caderno, entre outros, que devem ser utilizados obrigatoriamente no momento da Web Aula. A plataforma utilizada para as aulas será o Microsoft Teams e a equipe do Sest Senat estará encaminhando o link via e-mail nos horários determinados. 

 

Para se inscrever, será necessário:

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA 

Do aluno: 

– RG (cópia) 

– CPF (cópia) 

– E-mail 

– Telefone de contato 

Do Pai/Mãe rodoviário(a) 

– RG (cópia) 

– CPF (cópia) 

– Comprovante de residência 

– CTPS Digital 

Dúvidas: Email para envio: mariadantas@sestsenat.org.br

 

Não deixe essa oportunidade passar, se profissionalize e esteja atualizado para o mercado de trabalho. Participe do Transporte Qualificação. 

Deixe um comentário