SESTSENAT Itabaiana comemora um ano de serviços

SESTSENAT Itabaiana comemora um ano de serviços

Desde a sua chegada no município serrana de Itabaiana, a unidade do Sest Senat tem oferecido diversos serviços para os trabalhadores da região, além da comunidade local.

Além de ter serviços voltados a área de educação, que tem cada dia mais capacitado profissionais da Região Agreste, o SestSenat Itabaiana tem contribuído com a qualidade de vida dos itabaianenses, já que oferece serviços na área de saúde, como nutrição, fisioterapia, psicologia dentre outros, além de proporcionar lazer e cultura também.

Sua inauguração aconteceu no dia 12 de dezembro de 2019, e neste sábado, a unidade celebra um ano de serviços. A entidade, que conta com o apoio da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros de Alagoas e Sergipe (Fetralse), segue se fortalecendo e expandindo cada vez mais serviços em benefício aos moradores da região.

Como Itabaiana é considerada a Capital nacional do caminhão, sua localização é estrategicamente na BR 235, para poder atender da melhor forma possível os trabalhadores que passam pela cidade.

As atividades da instituição são disponíveis gratuitamente para os trabalhadores do transporte e familiares, e a preço acessível a comunidade em geral.O presidente da Fetralse e do Conselho Regional Nordeste (CRNE III) do Sest Senat, Alberto Almeida, se sente orgulhoso pelo crescimento do SestSenat não só em Itabaiana, mas em toda a região Agreste e no Sertão também.

“Faz um ano que inauguramos o SestSenat em Itabaiana e nós ficamos felizes com esse avanço no Setor de Transporte em Sergipe, que agora conta com uma unidade comprometida, que oferece serviços de qualidade aos trabalhadores e populares locais e tem sido eficaz para melhoria da qualidade de vida do transporte na região Agreste”, celebra.

Deixe uma resposta