SEST SENAT Aracaju celebra 20 anos de serviços para a comunidade

SEST SENAT Aracaju celebra 20 anos de serviços para a comunidade

Desde a sua chegada em Aracaju, a unidade do Sest Senat tem oferecido diversos serviços e qualificando trabalhadores da região, além da comunidade local

Em 2001, quando foi instalado na capital aracajuana, o Sest Senat chegou com o intuito de qualificar os profissionais da área de transporte, além de levar possibilidades para a comunidade local.

Porém, 20 anos se passaram e o Sest Senat se tornou  hoje um dos pilares da área de transporte regional. Com serviços voltados a área de educação, a unidade tem procurado cada vez mais capacitar profissionais da Grande Aracaju, além de contribuir com a qualidade de vida dos moradores da Grande Aracaju. 

A unidade oferece serviços na área de saúde, como nutrição, fisioterapia, psicologia dentre outros, além de proporcionar lazer e cultura também. Hoje, a unidade celebra 20 anos de serviços. A entidade, que conta com o apoio da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros de Alagoas e Sergipe (Fetralse), segue se fortalecendo e expandindo cada vez mais serviços em benefício aos moradores da região.

Localizada na Avenida Tancredo Neves, sua localização é estrategicamente nas proximidades dos bairros da Zona Oeste para poder atender da melhor forma possível os trabalhadores que passam pela cidade.

As atividades da instituição são disponíveis gratuitamente para os trabalhadores do transporte e familiares, e a preço acessível a comunidade em geral.O presidente da Fetralse e do Conselho Regional Nordeste (CRNE III) do Sest Senat, Alberto Almeida, se sente orgulhoso e feliz pelo crescimento do SestSenat na Grande Aracaju.

“São 20 anos da inauguração do SestSenat em Aracaju e nós ficamos felizes com esse avanço no Setor de Transporte em Sergipe, que conta com uma unidade comprometida, que oferece serviços de qualidade aos trabalhadores e populares locais e tem sido eficaz para melhoria da qualidade de vida do transporte em toda região”, celebra.

Deixe uma resposta