SINFRETUR tem nova diretoria eleita

SINFRETUR tem nova diretoria eleita

O grupo estará à frente do Sindicato até o ano 2023
No final do mês de julho, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento e Turismo de Alagoas (SINFRETUR) sediou a eleição para escolher o grupo que ficará a frente do sindicato no triênio 2020/2023.
O preenchimento dos cargos da diretoria do SINFRETUR/AL até o ano 2023 se deu, inicialmente, com a reeleição de Carlos Pereira Calheiros à presidência.
Carlos Calheiros, que faz parte da Chapa ‘A união faz a força’, exercerá seu terceiro mandato consecutivo pela SINFRETUR.
Seguindo as medidas solicitadas pelo Governo do Estado de Alagoas, devido a pandemia do COVID 19, a eleição ocorreu de forma telepresencial, via internet, modalidade que foi aceita e aprovada por todos os colaboradores do Sindicato durante assembleia no mês de julho.
Na oportunidade, o presidente reeleito agradeceu aos sindicalizados pela confiança em sua recondução ao cargo. “Somente com a união dos empresários sindicalizados é que poderemos ter força para enfrentar todas as dificuldades sofridas pelo setor, agravadas pela pandemia que nos encontramos”, ressaltou Carlos Calheiro.

Deixe uma resposta