SintaxiBarra consegue prorrogação de pagamento da taxa de alvará

SintaxiBarra consegue prorrogação de pagamento da taxa de alvará

Além disso, categoria também conquistou auxílio para os trabalhadores da área no município da Barra dos Coqueiros

Desde o começo da pandemia ocasionada pela Covid-19, o Sindicato dos Taxistas da Barra dos Coqueiros (Sintaxibarra) conquistou mais melhorias para categoria no município da Barra dos Coqueiros. 

Desde o começo de 2021, o sindicato tem avançado em busca de ajudas para manter os trabalhadores locais estáveis diante das diversas dificuldades econômicas ocasionadas pelo Coronavírus no país.

Elmar Fernandes, presidente do SintaxiBarra conta que o diálogo com a Câmara dos Vereadores da Barra dos Coqueiros segue avançando. Tanto que a indicação de n° 040/2021, da vereadora Frankeline Santos foi aprovada.

A partir de agora, os taxistas da Barra dos Coqueiros, que possuem a renda retirada exclusivamente do táxi, terão auxílio alimentar (cesta básica) enquanto durar as medidas restritivas do enfrentamento ao vírus da Covid-19.

“Além dessa novidade, a SMTT da Barra revogou o pagamento da taxa de alvará para taxista por mais 90 dias. Venceu dia 31/03, mas a pedido de nós, taxistas, e diante da situação da pandemia, conquistamos essa prorrogação”, informa Elmar Fernandes – presidente do SintaxiBarra. 

 

Deixe uma resposta